sábado, 14 de janeiro de 2012

PEOPLE – O LOOK DO DIA: DULCE MARÍA APOSTA NA COR AZUL!

Ontem (14), o site da revista People En Español elegeu o look de Dulce María como o look do dia!
DULCE MARÍA
A cantora mexicana realizou uma sessão de autógrafos numa loja T-Mobile de Los Ángeles. Para este encontro com seus fãs, a ex-RBD usou um minivestido azul tomara-que-caia, com um cinto largo e botas pretas. 

FOTOS HQ – ASSISTINDO A ESTRÉIA DE VERANO DE AMOR & SET DE GRAVAÇÕES



!


O FILME ¿ALGUIEN HA VISTO A LUPITA? ESTRÉIA EM MAIO NO CHILE

Em entrevista ao site mexicano El Informador, o ator Cristian de la Fuente, que protagonizou filme ao lado de Dulce María, anunciou lançamento, sem data certa, mas com estréia prevista para o mês de Maio deste ano:
Cristian de la Fuente continuará dando atenção à outros projetos, como o seriado ‘Cazadores’, e a estréia do filme ‘¿Alguien ha visto a Lupita?’ – do diretor Gonzalo Justiniano, no qual atua ao lado de Dulce María.
Fonte: informador.com.mx
Tradução & Adaptação: Dulce Brasil

Ex-RBD Dulce María visitou Baldwin Park

Mais de 100 pessoas vieram com exclusividade para estar com a artista mexicana.
A artista mexicana Dulce María, famosa por sua participação na novela Rebelde e por seu disco “Extranjera” surpreendeu ontem o público do Baldwin Park quando visitou a loja  T-Mobile e encantou mais de 100 pessoas.
A cantora distribuiu muitos autógrafos em algumas localidades do sul da Califórnia, como parte de uma promoção desta companhia telefônica. As pessoas que assistiram ontem, haviam sido previamente convidadas através de sua página do Facebook, ou se encontravam por pura sorte próximas ao local.
Pelo menos três canções foram interpretadas pela cantora na loja do Baldwin Park, incluindo sucessos como “Ya no” e “Irremediablemente”.
A cantora publicou várias fotos do evento em sua conta oficial no Twitter, e seus fãs colocaram diversos vídeos de sua participação.

VÍDEOS – Dulce María esclarece rumores durante M&G em LA

Trazemos matérias de Dulce María nos programas Venteneando e Tombola, nos quais esclareceu rumores, dentre eles: negou totalmente envolvimento com seu ex-colega de grupo Christopher Uckermann, e todavia com seu amigo Joe Jonas, falou sobre casamento, posar para revista masculina, próximos projetos e mais… See!







Créditos:

VÍDEO – Dulce María confirma seu namoro com Luis Rodrigo Reyes

Trazemos o vídeo do programa Se abre el Telón, Noticia 34 – Univision, onde comentaram sua chegada à Los Angeles com seu novo visual, sobre o evento T-Mobile, e no qual em primeira mão Dulce María confirmou que seu coração já tem dono, afirmando estar namorando, feliz e tranquila. Nos Min. 0:48 Confira:




Créditos:

VÍDEO – Dulce María faz shows acústicos pelos EUA

Trazemos a matéria do programa 1 Noticias – Televisa, onde mostraram o primeiro evento de Dulce María para a companhia telefônica celular T-Mobile, que começou ontem (12) em Los Angeles, que se trata de um Meet & Greet terminado com um pequeno show acústico. Confira:




Créditos:

Dulce María eleva paixões em Los Angeles

Há artistas que recebem o calor dos seus fãs em todo o mundo. Não importa quando ou onde está, mas alí estão seus seguidores para mostrar seu calor mais incondicional. Assim foi como deve ter sentido, a ex-integrante do grupo RBD, Dulce María, quando chegou à loja da companhia telefônica T-Mobile em Los Angeles.
A cantora apresentou o último modelo da companhia e encantou o público, um pequeno grupo de sortudos por um sorteio conseguiram compartilhar com ela este momento tão especial, com algumas de suas últimas canções.
“Obrigada aos que vieram na sessão de autógrafo da T-Mobile em Baldwin Park de Los Angeles! Nos vemos em Houston”, escreveu Dulce María em sua conta pessoal do Twiter.
Fonte: Hola.com
Tradução: DBR
FOTOS – M&G com Show Acústico de Dulce María: T-Mobile LA
 Fotos de Dulce María durante evento realizado por T-Mobile em Los Angeles, com direito à Meet & Greet e show acústico. Confira:
Créditos: ForoUnivision & RBD4ever

VÍDEOS Meet & Greet – Dulce María, T-Mobile LA

Dulce María realizou ontem (quinta-feira, 12) um Meet & Greet organizado pela T-Mobile em Baldwin Park, Los Angeles, onde cantou três músicas do seu álbum Extranjera Segunda Parte, sendo elas: Irremediablemente, Ingenua e Ya No. Confira!
Irremediablemente




Ingenua





Ya No




Créditos:

PHOTOSHOOT – Dulce María: La cosa más Dulce, Glamour México


Fotos do ensaio fotográfico de Dulce María para a revista Glamour México, fotos por Gonzalo Morales. Confira!

GLAMOUR MÉXICO: A coisa mais doce!

Convidamos Dulce María a mostrar uma face distinta da que conhecemos. Procuramos mostrar o ser humano detrás do personagem que vende milhões de discos e enche estádios em shows. No final, não descobrimos apenas uma menina sensível e talentosa, mas uma Dulce María real que sonha e se preocupa pelo mesmo que você.
Quando uma celebridade consegue o sucesso que Dulce María tem conseguido nos últimos anos, às vezes é difícil imaginar o ser humano separado do personagem. Assumimos que sua vida é igual à que vemos na televisão ou nos palcos, e nos esquecemos que detrás desse mito existe alguém muito real, com os mesmos sonhos e ideais que, no caso de Dulce, são muito parecidos aos de qualquer garota de 26 anos. No princípio, nossa ideia era jogar deixando atrás seu look glamouroso e mostrar-te um lado mais simples e relaxado. Nosso objetivo era mostrar-la com menos maquiagem e sem tanta produção. Chegou à sessão de fotos com a melhor atitude e super disposta a dar seu lado mais legal, “e é que sou assim em minha vida normal“, nos contava enquanto mostrávamos a roupa e os looks de cabelo e maquiagem que tínhamos planejado para ela. “O que mais disfruto é estar em minha casa, escrevendo e com roupa cômoda“. Enquanto transcorria a sessão, conversamos e conhecemos um pouco mais dela e a amávamos mais em cada minuto! “Não posso te dar uma dica de beleza, porque a verdade é que sinto que tudo está dentro de você; óbvio, podemos dar uma ajudinha com a maquiagem e o penteado, mas temos que sentir bem e seguras de nós mesmas para refletir-lo e poder ser verdadeiramente lindas“, nos explicava enquanto terminavam de penteá-la para começar as fotos. “Mas bom, posso te dizer que meu maior segredo é comer bem e saudável, e fazer um pouco de exercício. Não sou fã de um produto específico, gosto de provar de tudo, como agora que estou encantada com o Roll-On com cafeína da Garnier, é o máximo para desinflamar meus olhos em meio de tantas viagens“. E assim transcorria a sessão, com uma Dulce realmente cômoda em sua própria pele, segura de si mesma e, ante nossos olhos, mais linda do que nunca. Logo já me disse: “Sabe o quê? Porfa, escreva que não há nada melhor que querer-te para poder querer aos demais. Que não existe uma fórmula mágica para estar lindíssima. É uma combinação de aceitar-te, amar-te e sacar-te o melhor partido que possa. Me encantaria que todas as garotas que me seguem ficassem sabendo disso“. E foi assim que conhecemos à Dulce María que adoramos e soube ganhar a admiração e o carinho de tanta gente ao redor do mundo para quem é, sem dúvida, um modelo a se seguir. É uma combinação explosiva de talento, dedicação e muito coração. E foi assim também como nasceu a nossa capa de setembro passado. Sim, fica claro para nós: You are the sweetest thing! (Você é a coisa mais doce!)
Você gosta do look de Dulce?
Fonte: Glamour
Tradução: DBR

Conheça o novo visual de Dulce María!


Dulce María mudou mais uma vez seu visual, após mudar de ruiva para violeta, ficado morena com californianas loiras, e ter aumentado mechas loiras, agora ela decidiu ser morena novamente, aderindo sua cor natural.
Enquanto isso, deixou seus fãs do mundo inteiro curiosos com o mistério do novo look, através de seu Twitter garantiu apenas não estar ruiva nem violeta, o que aguçou muitas imaginações. E tcharã… não é que foi uma fã brasileira e que faz parte da nossa equipe DBR, quem pela primeira vez flagrou a diva morena? Mandou bem Nicky!
MINHA DULCE MARÍA PERFEITA COM SEU NOVO LOOK. Abracei minha diva, como nunca antes. Momento maravilhoso ♥  (Monique Nogueira)
E aí, mataram a curiosidade? O que acharam da nova morena do pedaço?
Créditos: @nickyrbd

Dicas de Looks – O cabelo da cantora e atriz Dulce María!

O cabeleireiro e maquiador Julio Crepaldi, sócio do badalado salão Galeria em São Paulo, já trabalhou em produções da TV Globo, em comerciais de TV, desfiles de moda e é colaborador das melhores revistas do Brasil e agências de modelos.  Publicou recentemente em seu site oficial, dicas para quem quer obter o visual da diva mexicana, confira:
O cabelo da cantora e atriz Dulce María chama a atenção de muitas meninas. É um corte reto e bem simples, com fios compridos e franja repicada na altura dos olhos. O tom das madeixas é um marrom avermelhado – ela também já apareceu com o cabelo bem ruivo.
Se você quer o visual de Dulce María e tem o cabelo cacheado, seque e faça uma escova usando mousse e gel, amassando os fios com as mãos.
Já para quem tem cabelo liso, para conseguir esse look é preciso dividir o cabelo em mechas e ir torcendo com as mãos. Se for necessário, use um baby liss para fazer cachos largos.
 ­


Fotos: Televisa, Carol Soares e Glam and Fashion

VÍDEO – Entrevista de Dulce María com Rodolfo Quaranta no Brasil

Trazemos o vídeo de uma entrevista de Dulce María gravada em 2010, durante sua passagem pelo Brasil. Que somente agora foi divulgada por Rodolfo Quaranta, porém a entrevista completa vai ao ar em breve no programa ‘Em Alta’. Confira:




Créditos:

Dulce María se encontra com fãs nos EUA

A mexicana Dulce María, que durante o ano de 2011 promoveu seu disco “Extranjera Segunda Parte”, se encontra nos Estados Unidos, onde terá vários encontros com fãs, os quais poderão tirar fotos com ela.
Sob a organização de uma empresa de telefonia celular norte-americana, a intérprete de Ya No, tem feito convites para estes “encontros” através de seu Twitter: “Amigos de Los Angeles! Vão já à uma loja (de telefone celular), restam poucos convites para me conhecer”.
Para estar com sua estrela, os seguidores da mexicana, devem fazer parte da empresa de comunicações e após o registro receberão um convite VIP para poder tirar foto com a ex-RBD.
Fonte: Ritmoson Latino
Tradução: Dulce Brasil

Demi Lovato e Dulce María teriam trocado de visual?

Dulce María em 2011 apareceu com novo visual: cabelos castanhos com mechas californianas loiras nas pontas. Coincidentemente, o mesmo visual antigo de Demi Lovato.
Totalmente recuperada de seus problemas de vício e humor, a cantora e atriz Demi Lovato decidiu refletir essa mudança com um novo visual, pintando seu cabelo com um ruivo chamativo e colocando um piercing no nariz. Alguns meios se atreveram a comparar esse novo visual com o da ex-RBD Dulce María.
Confira também um post da dulcelovers no Tumblr clicando aqui, fazendo uma comparação dos visuais de Dulce e Demi atualmente. Teriam as divas trocado de visual por um tempo? Dê sua opinião!
Créditos: Univision

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DULCE MARÍA SE RENDE À MÚSICA BRASILEIRA!

Dulce María mostrou na madrugada dessa segunda-feira (9) em seu Twitter como está rendida e envolvida com a música brasileira. Ela postou trechos de músicas que fazem sucesso aqui no país, do chamado “sertanejo universitário”: “Pássaro de Fogo“, “Pra Você” e “Complicado Demais” de Paula Fernandes e o que se tornou um hit mundial, “Ai Se Eu Te Pego” do Michel Teló. 
Cada vez mais amando o Brasil… Hahaha.
Créditos (captura): jackelyness

VÍDEO – DULCE “PARTICIPA” DO “RODA A RODA JEQUITI” DO SILVIO SANTOS

Há algum tempinho, Silvio Santos, dono do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT – e comandante do programa “Roda a Roda Jequiti” vem fazendo uma brincadeirinha com seu auditório durante o programa: ele seleciona a foto de algum famoso e coloca no telão desde o início de programa, e, em alguma hora, pergunta a alguém no auditório qual é o nome da pessoa que está no telão; se ela acertar, ganha 100 reais. Dulce María foi a escolhida desse domingo (8) e, obviamente, uma sortuda do auditório acertou. A foto selecionada pela produção do programa foi tirada nos Premios Juventud 2010. Confira o vídeo:




Créditos: dmforounivision

“YA NO” É UMA DAS MAIS TOCADAS NA AMÉRICA LATINA EM 2011!



Foi divulgada a lista das músicas mais tocadas da América Latina em 2011, e “Ya No” de Dulce Maríaestá na lista, ocupando a 66ª posição e sendo a única ex-RBD a estar na lista e estando acima de algumas músicas de grandes ícones, como RihannaLady GagaBruno Mars e muitos outros! Lembrando que em 2010, “Inevitable” ficou na 41ª posição.
Que em 2012 Dulce continue no top, subindo mais a sua posição!

DE FÉRIAS, DULCE MARÍA COZINHA… OU AO MENOS TENTA!



A cantora, quem atualmente promove seu disco ‘Extranjera’, teve um capricho curioso. A linda ex-ruiva se pois a cozinhar, ainda que sua despensa a presenteou com um produto estragado, já que o nhoque que ela pensava em cozinhar, já havia vencido.
Em busca de um pouco de ajuda para decidir se continuava ou não com seu projeto, a linda ex-integrande do RBD, quem recentemente foi vista com um novo galã, buscou conselhos de seus fãs noTwitter.
“Alguém sabe se o nhoque estraga??”, escreveu Dulce María está terça-feira, seguido de “(risos) na verdade eu acredito que venceram em julho de 2010, está mal??” e ao final concluiu as notícias de seu projeto com um : “Na realidade tinha vontade de cozinhar e pensei em fazer o nhoque, mas já desisti”.
O interessante seria saber quando voltará a tentar cozinhar e se Dulce María tem dotes de cozinheira.
Créditos: Hola
Tradução: RBD Forever

DULCE MARÍA ENTRE AS 6 MAIS BELAS DO MÉXICO



Todos os anos o site Las 6 más bellas faz uma votação para eleger as 6 mulheres mais belas de alguns países latinos, e entre as beldades eleitas em 2011 está Dulce María, confira abaixo a lista em ordem alfabética das 6 mulheres mais belas do México, segundo o público:
Anahí
Angelique Boyer
Dulce María
Jaqueline Bracamontes
Maite Perroni
Ninel Conde

DULCE MARÍA ESTÁ NO RANKING GERAL DE 2011 DA RÁDIO EXPLOTA E FM BOX.



Dulce María está na lista do ranking geral de 2011 das músicas mais executadas e votadas da Rádio Explota e FM Box.
Na rádio Explota, o chart foi revisado e apresentado na noite de ano novo e repetido durante todo o dia 1 de Janeiro. Dulce María aparece na 9ª Posiçao com a balada “Ingenua”, na frente de artistas comoShakiraRihanna e Justin Bieber. Confira o Top 30 clicando aqui.
Na FM Box, para o Boxchart de 2011 foram considerados os votos dos ouvintes numa pré-seleção de 50 canções além de um levantamento da contagem das execuções dos hits ao longo do ano, a quantidade de semanas no chart e as medalhas conquistadas em 2011. Dulce aparece duas vezes na lista, primeiro com “Ingenua” que garantiu a 12ª Posição e também com “Ya No”, na 18ª Posição. Para conferir o Top 25, clique aqui.
Extranjera se despede efetivamente das rádios com o último single “Ingenua“. No entanto, o dueto secreto de Dulce María com um cantor Europeu deve marcar presença nos charts enquanto a cantora está em processo de pré-produção e composição de seu segundo álbum solo.